é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de janeiro de 2021 às 16h05

Lucas Fonseca continua como dúvida para jogo de quarta-feira

Defensor segue em transição física

Victor de Freitas

Longe dos gramados desde o mês de novembro, o zagueiro Lucas Fonseca ainda é considerado como dúvida para a partida de quarta-feira (20), contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

Recuperado da lesão muscular que o afastou dos jogos realizados entre o fim de novembro até este começo de janeiro, Lucas Fonseca está realizando treinamentos especiais de transição física.

Neste domingo, enquanto o elenco treinava a parte tática no gramado da Fonte Nova, Fonseca fez um trabalho a parte sob o comando do preparador físico Roberto Nascimento.

O defensor trabalhou junto com João Pedro e Elton, que também estão em fase de recondicionamento físico após lesões.

Ainda sem contar com Lucas Fonseca, Dado Cavalcanti tem treinado a zaga com Ernando e Juninho como titulares durante a semana de preparação para a próxima rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.