é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de maio de 2022 às 17h31

Luiz Otávio deve ser confirmado como desfalque; veja as opções

Confira quem o técnico Guto Ferreira tem à disposição para o setor

Da Redação

luizotavio12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Luiz Otávio deve mesmo ser ficar fora da viagem para a partida de domingo (15), contra o Vasco, pela Série B.

Com incômodo no músculo adutor da coxa esquerda, o defensor saiu de campo mais cedo na partida contra o Azuriz, sendo substituído por Gabriel Xavier em um momento crucial do confronto.

No retorno a Salvador, o zagueiro não participou dos treinamentos com bola desta quinta-feira (12), realizando um exame de imagem para conhecer a gravidade da lesão muscular.

Faltando apenas dois dias de preparação antes da viagem para o Rio de Janeiro, sua participação no jogo da 7ª rodada é improvável.

Possíveis substitutos para o zagueiro

Com a iminente ausência do principal zagueiro da equipe, Guto Ferreira tem três opções para o setor. A semelhança é que todos os reservas ainda não foram devidamente testados no time tricolor.

Didi é o jogador mais experiente entre os suplentes. Aos 30 anos, ele tem duas atuações pelo Bahia, incluindo um jogo como titular contra o CSA

Gabriel Xavier estreou profissionalmente pelo Esquadrão diante do Azuriz, e tem 21 anos.

Por fim, Zé Vitor é a terceira opção entre os reservas. Contratado junto ao América-MG, também tem 21 anos, mas apenas seis atuações como atleta profissional na carreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.