é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de dezembro de 2020 às 15h05

Mano será julgado no Pleno do STJD na quinta-feira

Tribunal irá julgar recurso do clube contra punição de quatro jogos

Victor de Freitas

2020-12-10-10-21_capamano42

Após receber efeito suspensivo, o técnico Mano Menezes será julgado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos incidentes ocorridos no jogo contra o Fluminense, no Maracanã.

Desta vez, o Pleno do STJD irá julgar o recurso feito pelo clube em defesa do treinador tricolor. No primeiro julgamento, Mano foi punido com quatro jogos de suspensão no Brasileirão pela 1ª Comissão Disciplinar.

Mano foi enquadrado artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que julga ofensas no campo de jogo.

Mesmo com efeito suspensivo pela punição imposta pelo STJD, o técnico não pôde trabalhar na partida contra o Palmeiras por conta de uma nova suspensão - desta vez pelo terceiro cartão amarelo recebido no campeonato.

Devido a ausências do técnico tricolor, por suspensão ou Covid-19, os assistentes James Freitas, Sidnei Lobo e Cláudio Prates já comandaram o Bahia pelo menos uma vez no Brasileirão.

O julgamento está marcado para quinta-feira (17).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.