é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de fevereiro de 2021 às 17h31

Mateus Claus e Rodriguinho não atuam como titulares desde 2020

Goleiro e meia serão titulares neste sábado

Victor de Freitas

2020-07-26-09-48_caparodriguinho22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mateus Claus e Rodriguinho são algumas das novidades da equipe titular do Bahia para a partida deste sábado (13), contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

Os dois jogadores ganham espaço no time titular tricolor em função dos desfalques que surgiram nos últimos dias, devido a lesão, suspensão e por casos de contaminação por Covid-19 no elenco.

Claus assume a titularidade do gol tricolor após as falhas de Anderson e por Douglas ainda não estar apto a retornar, depois de uma semana inteira sem treinar junto com o time.

O goleiro vai voltar a atuar depois de cinco meses. Sua última atuação aconteceu no dia 10 de novembro, contra o Grêmio, pela nona rodada da Série A.

Já Rodriguinho assume a vaga no meio-campo por conta da lesão de Índio Ramírez, que só retorna no segundo semestre e pela suspensão de Daniel. Outro concorrente à posição seria Ramon, ausente por Covid-19.

O camisa 10 do Esquadrão jogou pela última vez em 25 de janeiro, entrando no segundo tempo da partida contra o Sport. A última vez que o meia atuou como titular aconteceu em 12 de dezembro, contra o Palmeiras.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.