Fonte: Reprodução/Premiere
A derrota de virada por 2 a 1, que o Bahia sofreu no Rio, diante do Fluminense, foi marcada pelas grandes falhas do time treinado por Renato Paiva logo no começo do segundo tempo. Foram dois gols sofridos em 6 minutos, mesmo com o Esquadrão tendo um homem a mais em campo.
O apagão tricolor foi decisivo para mais uma derrota no brasileiro. No gol de empate do adversário, o lateral-direito Cicinho rebateu mal a bola na defesa e o goleiro Mateus Claus não fez menção de defender a meta, na disputa com o atacante Lelê.
No segundo gol, o jogador Gabriel Pirani recebeu a bola limpa, na grande área, sem marcação dos atletas do Bahia e chutou no fundo das redes. Após o jogo, o meio campista Daniel lamentou as falhas da equipe nos gols do Fluminense e cobrou mais atenção do time, considerando algo “inadmissível”.
“Um apagão que já não é o nosso primeiro no campeonato, não é o primeiro do ano. Já está na hora de acabar com isso, de parar com isso. Inadmissível o que a gente fez hoje no começo do segundo tempo. Mas, agora já passou e mais três pontos perdidos para gente vai ficar lamentando. Então acho que a gente tem que acordar de verdade para o campeonato, porque não dá pra gente fazer uma partida muito boa, e no jogo seguinte dormir desse jeito, porque Série A é fatal. Então vamos trabalhar novamente a semana toda, para que contra o Grêmio, a gente tentar recuperar esses três pontos”, lamenta.
Agora, o técnico Renato Paiva e seus comandados terão uma semana cheia de atividades para encarar o Grêmio, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.