é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Meia cobra atenção do elenco tricolor após apagão contra o Flu: “Inadmissível”

Notícia
Brasileiro
Publicada em 24 de junho de 2023 às 21:29 por Douglas Santana
Fonte: Reprodução/Premiere

A derrota de virada por 2 a 1, que o Bahia sofreu no Rio, diante do Fluminense, foi marcada pelas grandes falhas do time treinado por Renato Paiva logo no começo do segundo tempo. Foram dois gols sofridos em 6 minutos, mesmo com o Esquadrão tendo um homem a mais em campo.

O apagão tricolor foi decisivo para mais uma derrota no brasileiro. No gol de empate do adversário, o lateral-direito Cicinho rebateu mal a bola na defesa e o goleiro Mateus Claus não fez menção de defender a meta, na disputa com o atacante Lelê.

No segundo gol, o jogador Gabriel Pirani recebeu a bola limpa, na grande área, sem marcação dos atletas do Bahia e chutou no fundo das redes. Após o jogo, o meio campista Daniel lamentou as falhas da equipe nos gols do Fluminense e cobrou mais atenção do time, considerando algo “inadmissível”.

“Um apagão que já não é o nosso primeiro no campeonato, não é o primeiro do ano. Já está na hora de acabar com isso, de parar com isso. Inadmissível o que a gente fez hoje no começo do segundo tempo. Mas, agora já passou e mais três pontos perdidos para gente vai ficar lamentando. Então acho que a gente tem que acordar de verdade para o campeonato, porque não dá pra gente fazer uma partida muito boa, e no jogo seguinte dormir desse jeito, porque Série A é fatal. Então vamos trabalhar novamente a semana toda, para que contra o Grêmio, a gente tentar recuperar esses três pontos”, lamenta.

Agora, o técnico Renato Paiva e seus comandados terão uma semana cheia de atividades para encarar o Grêmio, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras