é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Meia emprestado pelo Bahia encerra 2023 como reserva em time do Z-4 da Série B

Notícia
Brasileiro
Publicada em 19 de novembro de 2023 às 09:28 por Victor de Freitas

chapemantonio
Fonte: Tiago Meneghini / ACF

Marco Antônio é um dos jogadores emprestados pelo Bahia a clubes da Série B. Atualmente cedido para a Chapecoense, o jogador, no entanto, encerrou sua temporada de 2023 do que a equipe catarinense.

O motivo é que o meia recebeu o terceiro cartão amarelo na 37ª rodada e está suspenso da partida mais importante para o ano da Chapecoense, que lutará para não cair na última rodada em jogo contra o Vitória.

Fora dos planos do Bahia neste ano, Marco Antônio acumulou dois empréstimos – primeiro ao Atlético Goianiense e depois para a Chape. Mas não se firmou nem na equipe que luta pelo G-4 e nem na equipe catarinense que passou a Série B inteira na parte inferior da classificação.

Ao todo, o meia fecha o ano de 2023 com 30 jogos oficiais, sendo apenas nove como titular, com três gols e uma assistência.

Vale mencionar ainda que três desses jogos em que começou jogando foram pela Copa Santa Catarina, competição disputada pela Chapecoense com uma equipe considerada “B”.

Contabilizando apenas a Série B pela Chapecoense, foram 19 partidas disputadas e apenas cinco como titular. Na 37ª rodada, ele foi acionado aos 20 minutos do segundo tempo.

Douglas Borel também joga pela Chapecoense

Outro atleta que tem seus direitos vinculados ao Esquadrão de Aço, Borel está cedido à Chape até o fim de novembro e acumula 11 jogos pelo time alviverde na Série B, somente quatro como titular.

Assim como Marco Antônio, ele também não se firmou.

Sem agradar como lateral, o atleta tricolor tem sido utilizado com frequência em uma função mais avançada na ponta direita. Colaborou com uma assistência até então.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras