é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de setembro de 2022 às 15h36

Meia titular vira desfalque para a próxima rodada da Série B

Camisa 10 tricolor recebeu terceiro cartão amarelo

Victor de Freitas

daniel44
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Depois de 15 jogos pendurado com dois amarelos, o meia Daniel recebeu a terceira advertência e está suspenso da próxima rodada da Série B.

Camisa 10 e titular do meio-campo tricolor, Daniel foi amarelado no primeiro tempo do jogo contra o Sport. Foi seu sexto cartão amarelo na competição, o que fará com que ele precise cumprir suspensão contra o Operário.

Sem poder contar com o meia na próxima rodada, Enderson Moreira tem a opção de escalar Ricardo Goulart na posição. Ele foi reserva contra o Sport.

O principal concorrente é Marco Antônio. Não à toa, o treinador inclusive testou o jogador no lugar de Daniel na reta final da partida na Ilha do Retiro.

Outra opção seria entrar com Emerson Santos ou Rezende como segundo volante, deslocando Mugni para uma função mais ofensiva no meio-campo.

Bahia e Operário vão duelar no próximo dia 24 de setembro, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.