é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de janeiro de 2021 às 16h52

Meia vira desfalque para o Bahia após testar positivo para Covid-19

Atleta desfalca o Bahia no jogo de quarta-feira

Victor de Freitas

O meia Daniel não estará disponível para o técnico Dado Cavalcanti no jogo desta quarta-feira (20), contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta foi mais um a testar positivo para a Covid-19.

Daniel teve o exame positivo na testagem periódica feita pelo clube antes dos jogos, conforme exigência da CBF. Com isso, foi prontamente afastado das atividades e iniciou período de isolamento em casa.

Na semana passada, Gilberto havia testado positivo para a presença do vírus e não treinou. Recuperado, o atacante realizou novamente o teste nesta semana e foi liberado para voltar aos treinos. Será titular.

Em outras ocasiões, o goleiro, Mateus Claus, os laterais Zeca e Juninho Capixaba e os meio-campistas Ronaldo, Gregore, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Índio Ramirez também tiveram o vírus.

Bahia e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.