é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de janeiro de 2021 às 17h46

Meia volta a treinar com bola após se recuperar da Covid-19

Camisa 10 tricolor está recuperado e de volta aos treinamentos

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

Rodriguinho está de volta ao CT Evaristo de Macedo após cumprir o período de isolamento por ter testado positivo para Covid-19. Recuperado, o jogador já foi liberado pelos médicos para voltar aos trabalhos.

Em seu primeiro dia no CT após se recuperar do vírus, o camisa 10 tricolor realizou um treinamento especial com bola, separado do restante do grupo. Ele teve a companhia de Saldanha, que está em fase final de recuperação após lesão.

O meia fará atividades com foco no recondicionamento físico ao longo desta semana e deve estar disponível para a próxima partida do Bahia no Campeonato Brasileiro, contra o Athletico, na quarta-feira (20).

Rodriguinho tem seis gols marcados em 32 partidas disputadas com a camisa do Bahia. Seu contrato é válido até o final de 2021, com possibilidade de renovação por mais um ano durante o vínculo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.