é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de fevereiro de 2021 às 12h31

Mesmo com desfalques, meia segue sem ser utilizado na reta final

Marco Antônio aguarda chance para voltar a jogar após mais de um mês

Victor de Freitas

2020-07-29-15-58_capamarcoantonio41

O meia Marco Antônio passou mais uma rodada sem pisar no gramado. Nem mesmo os 13 desfalques que o Bahia teve contra o Atlético Mineiro foram suficientes para que o jogador voltasse a atuar.

Longe dos gramados por opção técnica desde 10 de janeiro, Marco Antônio esteve no banco de reservas contra o Atlético Mineiro e tinha a expectativa de entrar no segundo tempo.

Porém, a opção do técnico Dado Cavalcanti foi por promover a estreia do atacante Marcelo Ryan, de 18 anos, que substituiu Gabriel Novaes na reta final.

Em entrevista, o treinador detalhou o motivo de ter optado pelo jovem atacante e não por Marco Antônio.

“Marcelo é rápido. Inclusive, Marcelo é mais rápido que o Marco Antônio em relação a distancias percorridas. Eu precisava do 9, do cara que pudesse contribuir com a bola aérea defensiva, a puxada de contra-ataques, ele sofreu faltas, Rodriguinho poderia colocar ele em uma situação de gol. Essa soma de motivos me fez escolher o Marcelo”.

O Bahia volta a campo no sábado (20), contra o Fortaleza, na capital do Ceará.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.