é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de agosto de 2022 às 17h54

Na Fonte Nova, Bahia encerra semana de treinos; veja o provável time

Tricolor terá mudanças no meio-campo e no ataque

Victor de Freitas

luizotavio19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo contra o CSA, pela 22ª rodada da Série B. A preparação tricolor foi encerrada na tarde desta sexta (5), no gramado da Fonte Nova.

Com uma semana livre para treinar, o técnico Enderson Moreira deu ênfase a questões táticas da equipe, sobretudo para definir a escalação inicial que terá mudanças em relação ao jogo contra o Náutico.

Mugni e Daniel voltam ao time após terem sido desfalques no jogo passado. Por sua vez, Marcinho e Ricardo Goulart, por terem chegado há pouco tempo e estarem inativos há longo período, devem ficar no banco.

Já Danilo Fernandes voltou a trabalhar com bola e deve retornar ao gol tricolor. 

Outra mudança esperada é a entrada de Jacaré na equipe. O atacante participou da formação titular desde os treinos do início da semana e deve tomar a vaga de Copete.

Um provável time do Bahia tem: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Emerson Santos (Rezende), Mugni, Daniel, Raí e Vitor Jacaré (Copete); Rodallega.

Os desfalques são Gabriel Noga, Marco Antônio e Patrick de Lucca, todos ainda sem condições físicas após sofrerem lesões musculares.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.