Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Na tarde deste domingo (19), o Bahia sofreu um revés de 1 a 0 para o Sport pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em uma partida pouco criativa do setor ofensivo do Bahia, Carpegiani tentou uma alternativa que pouco tem usado nesta reta final de temporada: Hernane no lugar de Zé Rafael.
Na saída do jogo, Hernane fez sua avaliação da partida disputada na Ilha do Retiro e destacou a falta de eficácia do ataque como fator para não conseguir “furar o bloqueio” do Sport.
“A gente sabia que, se o time deles fizesse o gol, eles iam fechar a casinha, porque a pressão era do lado de lá, e foi o que aconteceu. Conseguiram o gol, marcaram bem, não conseguimos furar o bloqueio deles, mas a nossa posição foi boa, conseguimos impor nosso ritmo, jogar no campo do adversário. Infelizmente, não conseguimos o gol”, analisou o Brocador.
Depois da derrota sofrida fora de casa, o Bahia agora está três pontos atrás do sétimo colocado. Para o camisa 9, o momento agora é de absolver a derrota e focar nos dois jogos decisivos do campeonato.
“Agora é voltar para casa, conseguir os três pontos, que esses últimos jogos vão decidir muita coisa no campeonato”, acrescentou.
O Bahia vai encarar a Chapecoense no próximo domingo (26), às 18h (horário do Nordeste), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.