é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de setembro de 2022 às 18h37

No CT, Bahia faz primeiro treino visando jogo contra o Sport

Elenco se reapresentou na tarde deste sábado e iniciou a preparação para a partida de segunda-feira

Victor de Freitas

rodallega44
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou sua preparação para enfrentar o Sport, na segunda-feira (12), em Recife. O primeiro treinamento com foco na equipe pernambucana aconteceu na tarde deste sábado (10).

Depois de um jogo no sul do país na última quinta, que terminou em empatado com o Criciúma, o técnico Enderson Moreira aplicou um treino com foco na parte técnica e tática dos jogadores.

Somente os atletas reservas trabalharam com bola, enquanto os titulares participaram das atividades físicas de aquecimento e, em seguida, foram liberados para treino regenerativo na fisioterapia.

Caio Vidal está treinando normalmente com o time e só aguarda decisão da comissão técnica para viajar para a partida na Ilha do Retiro.

Danilo Fernandes, com lesão ligamentar no joelho, está realizando trabalhos pré-operatórios.

Matheus Bahia e Luiz Otávio, também lesionados, continuam no departamento médico. O zagueiro inclusive deu algumas voltas no gramado.

A última atividade antes da rodada acontecerá na manhã deste domingo (11), novamente no CT Evaristo de Macedo. Em seguida, o elenco viajará para Recife.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.