Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O goleiro Douglas está progredindo em sua recuperação para voltar a atuar pelo Bahia. Após um mês de tratamento entre departamento médico e fisioterapia, o arqueiro iniciou a fase de transição física para virar opção para o técnico Enderson Moreira.
Nesta terça-feira (17), os jogadores que não foram relacionados para as partidas contra Vasco e Chapecoense, foram ao CT do Fazendão para realizarem uma sessão de treinamentos sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates – que também dirige a equipe sub-23 do Esquadrão.
No gramado do campo 1 do CT, Cláudio Prates aplicou uma atividade técnica com a presença de Jackson, outros atletas do elenco principal, sub-23 e das divisões de base.
A notícia positiva do dia foi a presença de Douglas no gramado do campo 2. Mesmo distante do trabalho com bola, o arqueiro já está recuperado de luxação sofrida no cotovelo e realizou treinamentos de transição física sob o comando do assistente Ailton da Hora.
Liberado pelos médicos para reiniciar os trabalhos no gramado, o retorno do goleiro às atividades com o elenco passa a depender de recondicionamento físico.
O jovem goleiro Cassiano também trabalhou no gramado junto com Douglas. O jogador da base tricolor se recuperou de cirurgia no joelho.
Em recuperação de lesão muscular na coxa, o atacante Kayke é o único jogador tricolor a seguir frequentando o departamento médico.
Durante a manhã, o lateral-direito Bruno Vieira e o atacante Gilberto treinaram a parte física, antes de embarcarem para Chapecó, onde se juntaram ao elenco para treinamento no CT da Chapecoense nesta quarta-feira (18).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.