é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de outubro de 2021 às 14h42

No primeiro dia de trabalho, Guto aplica treino tático visando o CAP

Sem tempo a perder, técnico já começa a definir equipe que será titular em sua reestreia no Bahia

Victor de Freitas

guto1
Fonte: Vitor Tamar / EC Bahia

Nesta quinta-feira (07), teve início oficialmente a terceira passagem de Guto Ferreira como técnico do Bahia. Junto com sua comissão, o treinador comandou o primeiro trabalho com bola.

No CT do Coritiba, os jogadores iniciaram o dia de trabalho com uma longa conversa com o novo treinador, antes de darem início às atividades.

Com bola rolando, o técnico Guto Ferreira já começou a trabalhar a parte tática, com um coletivo entre titulares e reservas, projetando a equipe que será titular no final de semana.

Em seguida, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Corinthians realizaram um treino de recuperação física. Enquanto isso, os demais atletas permaneceram no campo e fizeram um treino técnico.

A segunda e última atividade no campo, antes de encarar o Athletico, será realizada nesta sexta-feira (08), no CT da Graciosa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.