é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de agosto de 2021 às 18h45

Novo reforço do Bahia aparece no BID e já pode estrear no sábado

Volante de 23 anos está à disposição do técnico Diego Dabove

Victor de Freitas

luizao1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Mais recente reforço anunciado pelo Bahia, o volante Luizão está pronto para estrear com a camisa tricolor já a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, caso seja requisitado pelo técnico Diego Dabove.

Contratado por empréstimo junto ao Vorskla, da Ucrânia, o meio-campista teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira, e está livre para atuar pelo Esquadrão em qualquer competição até o fim de 2022.

Luizão chega ao Bahia justamente no pior momento da equipe em 2021. Volante de origem, ele vai disputar lugar em uma posição que vem sendo motivo de questionamentos apesar do alto número de atletas.

Atualmente, o Bahia também tem Patrick, Lucas Araújo, Galdezani, Edson, Raniele e Jonas como volantes. Os dois últimos sequer foram relacionados, por opção do treinador. Já as atuações do titular, Patrick, deixam a posição em disputa.

Jogador de 23 anos, Luizão tem um mês sem jogar. Sua última atuação aconteceu no dia 1º de agosto. No entanto, vinha treinando normalmente em sua equipe na Ucrânia antes de viajar para se apresentar ao Bahia.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.