A torcida organizada Bamor foi ao CT Evaristo de Macedo nesta segunda (3) para cobrar esclarecimentos sobre o desempenho da equipe na temporada de 2023.
A reunião contou com a presença do diretor de futebol Cadu Santoro, do CEO Raul Aguirre, do vice-presidente Vitor Ferraz e do técnico Renato Paiva.
Dentre as cobranças feitas pela organizada, estão as falas do técnico tricolor sobre o objetivo da equipe ser de lutar contra o rebaixamento e sobre a avaliação do seu trabalho.
Confira a nota publicada pela organizada:
“Na tarde desta segunda-feira, estivemos no CT Evaristo de Macedo para uma reunião com a diretoria do EC Bahia. Fomos na intenção de cobrar posicionamentos, reforços e esclarecimentos sobre o mau desempenho do time.
Questionamos sobre tudo que está ocorrendo nesses últimos tempos e deixamos claro também que a instituição Bamor jamais terá intenção de causar qualquer tipo de problema no ambiente de treinamento do clube. Demonstramos a nossa insatisfação com a situação atual em que o time se encontra, com atuações fracas fora e dentro de casa, ressaltamos também sobre oscilações em algumas partidas, e deixamos claro que não podemos mais desperdiçar pontos em um campeonato longo como o Brasileirão, principalmente jogando em nossos domínios.
Salientamos também que a nossa intenção jamais será a briga para não cair, e que isso nunca deve ser um planejamento para um clube do tamanho do nosso, cobramos também uma retratação e esclarecimentos por parte do treinador Renato Paiva em relação as suas falas em entrevistas coletivas e o desrespeito com os torcedores.
Assim sendo, teremos uma partida importante pela frente, e como torcida, iremos cumprir o nosso papel com a festa e com um voto de confiança, nos faremos presente para apoiar nas arquibancadas, mas, queremos resultados imediatos e sempre o seu melhor. E se necessário cobraremos novamente, como deve ser”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.