é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de julho de 2021 às 14h27

Organizada vai ao CT para fazer cobranças a dirigentes e atletas

Principal torcida organizada do clube pede contratações à diretoria e mais empenho aos jogadores

Victor de Freitas

bamorct1
Fonte: Reprodução / Twitter

Após o vexame da goleada sofrida por 5 a 0 para o Flamengo, integrantes da Bamor, maior torcida organizada tricolor, foram ao CT Evaristo de Macedo para fazer cobranças tanto a dirigentes, como aos jogadores do time.

A reunião pedida pelos integrantes aconteceu inicialmente com o vice-presidente Vitor Ferraz e com o executivo de futebol Lucas Drubscky, exigindo novos reforços para o elenco.

Em seguida, o técnico Dado Cavalcanti e alguns líderes do elenco tricolor também ouviram o grupo. Entre eles, estavam os experientes Gilberto, Lucas Fonseca, Nino e Rodriguinho. Rossi e Daniel foram outros que participaram.

Aos atletas, foi pedido mais dedicação em campo para que os resultados melhorem.

A última vez que a organizada havia ido ao CT fazer cobranças aconteceu em janeiro, quando a equipe lutava contra o rebaixamento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.