Oscar Estupiñán foi um dos destaques do Bahia na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro. O colombiano precisou de apenas 18 minutos em campo para marcar dois gols e ajudar a garantir mais três importantes pontos na classificação da Série A.
Centroavante emprestado ao Bahia até o fim deste ano, Oscar disputa espaço em um elenco que Everaldo como artilheiro da Série A nesse momento, mas demonstrando seu valor para o clube quando pisa no gramado.
Após a partida na Fonte Nova, Ceni fez elogios ao jogador e destacou os pontos fortes do jogador em campo.
“(Oscar Estupiñán) É um baita cara, ser humano fantástico. Para jogar um período longo pelo lado encontra dificuldade. Com 15, 20 minutos ele consegue. Naquele momento pedia um jogador de centro de área. Eu tentei arriscar mais tirando o Gilberto e colocando o Ademir. Ele é oportunista. Nem tão bom cabeceio, mas tem muito boa presença de área. Fez dois gols. Esteve na área, marcou presença”.
Ceni tem “problema” positivo para resolver no elenco do Bahia
O treinador tricolor destacou ainda que um dos atacantes do elenco tricolor sempre ficará fora das partidas, devido ao número de opções de atletas que costumam entrar e resolver jogos.
“O problema que eu tenho é que tenho Biel, Ademir, Oscar, Ratão…Sempre vai ter um que vai ficar no banco e não entrar”.
Biel, Ademir e Oscar foram decisivos neste último domingo, contra o Cruzeiro, ajudando a garantir o triunfo com goleada.
Torcedores do Bahia celebram atuação de Oscar Estupiñán
Nas redes sociais, foram várias as menções de destaque para o centroavante, autor de dois gols na partida, com destaque para o apelido de “Lukaku Baiano”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.