é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de outubro de 2021 às 17h31

Palmeiras tem lesionados e convocados; saiba tudo sobre o adversário

Equipe palmeirense não vence há quase um mês

Victor de Freitas

palmeirasdesfalques
Fonte: Divulgação / Palmeiras

O Palmeiras é o adversário do Bahia nesta terça-feira (12). Para a partida na Arena Fonte Nova, o técnico português Abel Ferreira não poderá contar com sete de seus jogadores.

Quatro desfalques acontecem devido a problemas físicos. Marcos Rocha, Zé Rafael, Mayke e Danilo continuam em recuperação de suas lesões.

Já Weverton, Gustavo Gomez e Joaquín Piquerez, convocados por Brasil, Paraguaio e Uruguai, são outras ausências importantes.

Em contrapartida, Gabriel Menino e Felipe Melo retornam de suspensão e serão titulares.

A equipe palmeirense vai a campo com: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Como o Palmeiras vem?

Apesar de estar na final da Libertadores e em terceiro lugar na classificação do Brasileiro, o momento vivido pelo Palmeiras é de pressão por melhores resultados.

Isso porque, o time alviverde não sabe o que é vencer desde o dia 18 de setembro. São seis partidas consecutivas sem comemorar um triunfo, em quase um mês de seca.

Nas últimas duas rodadas, perdeu para América Mineiro, por 2 a 1 fora de casa, e levou 4 a 2 do RB Bragantino em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.