Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Patrick foi o principal alvo de críticas da torcida após o gol empate sofrido para o Londrina no último minuto do jogo de terça-feira (16).
Na ocasião, o volante cedeu um escanteio sem necessidade para o adversário aos 48 minutos do segundo tempo. O resultado foi um gol, que também contou com falha do goleiro Danilo Fernandes.
Em meio às críticas recebidas, o jogador publicou sua posição ao pedir desculpas para a torcida com um texto no Instagram, ao mesmo tempo que cobrou respeito a ele, como pessoa, e também à sua família.
Confira o texto na íntegra:
“Nós, jogadores de futebol, estamos suscetíveis às críticas. Errar é humano, não vai ser a primeira e nem a última vez que vai acontecer.
O que não posso admitir é que meu caráter seja colocado em xeque. Recebi uma educação da qual me orgulho e carrego princípios que são inegociáveis.
Aceito todas as críticas pertinentes ao desenvolvimento do meu trabalho em campo, mas não vou aceitar quaisquer tipos de acusações infundadas e que venham ferir a minha dignidade e da minha família.
Peço desculpas pelo meu ERRO na partida e espero reencontrar a nação tricolor na Fonte Nova. Seguimos na batalha em busca do acesso”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.