O atacante Clayson teve seu nome evolvido em uma polêmica por uma crítica feita pelo perfil de sua grife, no Instagram, na qual detona o ambiente interno do Bahia.
O comentário foi feito em uma postagem feita por um perfil especializado em mercado da bola na rede social de fotos, mostrando que alguns jogadores do Bahia haviam sido afastados por razões técnicas.
Na resposta, o perfil @cy25oficial, marca e loja do atacante Clayson, deixou um questionamento no ar sobre o motivo de os atletas não darem certo no Esquadrão.
“Por que será que todos os jogadores que vão para lá não rendem? Será que é realmente culpa dos jogadores? Ou há muita coisa errada nos bastidores que a torcida não sabe ou é enganada?”, diz o comentário feito pelo perfil ligado a Clayson, conforme imagem acima.
Não é possível afirmar que o comentário foi feito por Clayson ou outra pessoa, somente pelo perfil da grife ligada ao nome do atacante.
Clayson custou R$ 4 milhões ao Bahia em 2020. Em seu primeiro ano no clube, foram 42 jogos disputados e um número baixo de participações em gols: 3 bolas nas redes e 3 assistências.
Aquém do desempenho esperado, o jogador de 26 anos foi emprestado ao Cuiabá. Em sua atual equipe, tem conseguido ser titular, com 32 jogos. Seus números são 3 gols e 5 assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.