é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de setembro de 2021 às 14h30

Aguardando liberação, Bahia já se prepara para volta dos torcedores

Clube divulga prioridades para retorno do público à Arena

Victor de Freitas

fontenova2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está chegando a hora de voltar às arquibancadas, com a expectativa pela liberação do público nos estádios baianos para as próximas semanas.

Em entrevista coletiva, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, chegou a afirmar que já havia um protocolo definido para eventos esportivos, sem dar detalhes.

"Ontem praticamente finalizamos as conversas os protocolos dos eventos esportivos. Se não der tempo de publicar no Diário de hoje, vamos publicar na segunda-feira", garantiu Bruno Reis.

Com a sinalização da prefeitura, o Bahia já se prepara para receber novamente torcedores na Arena Fonte Nova.

O clube divulgou, inclusive, uma ordem de chegada para que os ingressos sejam garantidos por torcedores, através da seguinte lista de prioridades:

Imagem

A projeção feita pelos clubes, e que deve ser possível, é de retorno do público a partir da 23ª rodada, em rodada marcada para os dias 02 e 03 de outubro.

No final de semana projetado pelos clubes para reabertura dos portões, o Esquadrão de Aço receberá a visita do Ceará, na Fonte Nova.

Essa definição só será tomada caso haja unanimidade entre os 20 clubes e a CBF, no Conselho Técnico marcado para 28 de setembro. Para isso, é necessário haver liberação das autoridades de todos os locais onde há estádios na Série A.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.