Na última sexta-feira, o Bahia vence o CRB pela oitava rodada da Série B. O triunfo tricolor foi conquistado no Pituaçu, estádio onde o Esquadrão deve mandar mais jogos nesta temporada.
Segundo o presidente Marcelo Sant’Anna, a história recente do Bahia com o Pituaçu não deve ser esquecida pelo clube, assim como a importância de atuar em um estádio com valores de ingressos mais acessíveis do que os preços tabelados da Fonte Nova.
“É preciso conversar. A relação com a Arena tem melhorado. Mas a gente entende o carinho do torcedor, porque a gente subiu aqui em 2010. A gente foi campeão baiano aqui em 2012, em cima do rival, foi campeão aqui em 2014, embora já tivesse a Arena. Na Fonte Nova, nós vencemos o Baiano de 2015. Tem esse apego emocional. Pituaçu tem três conquistas recentes, a Fonte Nova tem uma. Tem que pensar também que, às vezes, é um perfil de público diferente, você pode colocar um preço menor, porque o investimento de custo de estrutura é diferente”, afirmou o dirigente tricolor.
Neste ano, o Bahia já atuou em Pituaçu três vezes. Duas destas foram pelo Baianão, como visitante, mas que terminou em triunfos sobre Juazeirense e Galícia, além de resultado positivo contra o CRB, na rodada passada da Série B.
Fora de casa, o Bahia voltará a campo nesta terça-feira, contra o Criciúma, em Santa Catarina.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.