é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de setembro de 2021 às 09h19

Pressão ou emoção? Bellintani passa mal durante jogo em Pituaçu

Presidente precisou ser atendido de atendimento médico no segundo tempo da partida

Victor de Freitas

bellintanimal
Fonte: Reprodução / TNT Sports

O jogo contra o Fortaleza fez com que o Bahia voltasse a triunfar no Campeonato Brasileiro. Em meio a uma enorme pressão, a equipe tricolor chegou a abrir três gols de vantagem e levou dois, mas contava com uma noite iluminada do colombiano Rodallega, que definiu o triunfo por 4 a 2.

Dirigente mais pressionado durante a má fase do Esquadrão, o presidente Guilherme Bellintani passou por momentos de emoção durante a partida em Pituaçu. Tanto é que se sentiu mal e precisou ser atendido na ambulância presidente no estádio.

O momento foi comentado nas transmissões das emissoras que mostraram a partida, com o presidente sentado em uma cadeira ao lado da ambulância, logo após ser atendido (conforme foto acima).

A assessoria do clube informou em seguida que o presidente apenas passou mal por um momento e rapidamente se recuperou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.