é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Provável escalação do Bahia: saiba quem deve ser titular contra o Palmeiras

Notícia
Brasileiro
Publicada em 6 de julho de 2024 às 13:10 por Victor de Freitas
Expectativa é de repetição do time titular que venceu o Juventude
treino, bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia voltar a campo pelo Brasileirão. No único treino após o triunfo diante do Juventude, o elenco tricolor trabalhou com bola na manhã deste sábado (6), no CT Evaristo de Macedo, fechando a preparação para enfrentar o Palmeiras.

Na véspera do confronto direto entre times do G-4, os jogadores assistiram a um vídeo com erros e acertos no último jogo, além de lances relacionados ao adversário da rodada.

Com o pouco tempo entre um jogo e outro, e em meio a uma maratona de rodadas da Série A, a comissão técnica optou por evitar o desgaste dos atletas titulares, que fizeram apenas um treino regenerativo entre academia e fisioterapia, sem trabalhar com bola.

No gramado, os atletas que foram reservas contra o Juventude participaram de um coletivo tático com a presença de atletas do sub-20. Por fim, treinaram finalizações e cobranças de pênalti.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Provável escalação do Bahia para enfrentar o Palmeiras

Ao conceder tempo de descanso para os atletas titulares, em uma estratégia adotada por comissão técnica e fisiologia, a tendência é de que a escalação inicial tricolor seja repetida mais uma vez com o que há de melhor disponível para este jogo.

Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Não há novos desfalques em relação às últimas rodadas – apenas Santiago Arias, que está com a seleção colombiana desde o início de junho. Iago Borduchi e Vitor Hugo aguardam a reabertura da janela para que possam ser inscritos pelo Bahia.

Palmeiras e Bahia vão se enfrentar às 18h30 deste domingo (7), no Allianz Parque. A escalação oficial será publicada pelo ecbahia.com uma hora antes de a bola rolar.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras