é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de setembro de 2021 às 15h21

Quem fica de fora? Baêa em Pauta analisa gringos do elenco

Canal do ecbahia.com no Youtube discute estrangeiros no elenco do Esquadrão

Da Redação

gringovaisobrar
Fonte: ecbahia.com

Pela primeira vez em sua história, o Bahia tem tantos jogadores estrangeiros no elenco. Ao todo, são seis. De acordo com o regulamento de competições da CBF, somente cinco deles podem ser relacionados para os jogos. Sendo assim, pelo menos um deles precisará ficar fora.

Germán Conti, Lucas Mugni, Hugo Rodallega, Oscar Ruiz, Eugenio Isnaldo e Índio Ramírez são os jogadores estrangeiros do elenco tricolor, que tem o técnico argentino Diego Dabove no comando.

Na partida deste sábado, a ausência confirmada é de Conti, suspenso pelo cartão amarelo.

Mas, em situações normais, com todos os seis disponíveis e em boa condição física, quem deve ficar de fora da lista de relacionados?

No quadro ‘Baêa em Pauta’ desse sábado, Rádio Bara analisa essa situação inédita no elenco do Bahia. Confira o vídeo abaixo:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.