Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Um dos maiores destaques do Bahia em 2018, o meia Ramires também é notadamente uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro, mesmo estreando apenas no segundo turno da competição.
Com apenas 18 anos, Ramires ganhou destaque logo em sua estreia. Se tornou o primeiro atleta da geração 2000 a disputar uma partida oficial como profissional do Esquadrão de Aço e demonstrou personalidade – além de talento – em poucos minutos de jogo.
Depois meses após sua estreia oficial, no dia 05 de setembro, o meio-campista acumula 11 partidas pelo Tricolor. Todas elas como titular do time dirigido por Enderson Moreira.
Velocidade, técnica, habilidade e visão de jogo são características marcantes de um camisa 10 moderno. Apesar da pouca idade, ele é notado tanto no meio-campo, como nos dois lados do campo, buscando ter a bola em seus pés para organizar jogadas, além de também finalizar.
Ramires já marcou um gol e distribuiu duas assistências.
Experiente em clássicos na base, Ramires disputará seu primeiro Ba-Vi como atleta profissional às 16 horas (de Salvador) do próximo domingo (11), no Barradão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.