é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de janeiro de 2021 às 15h24

Ramírez é intimado a depor no STJD em dia de jogo do Bahia

STJD define data para depoimentos de Ramírez e Gerson

Victor de Freitas

2020-12-21-14-33_capaflamengoxbahia20203

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) intimou o meia tricolor Índio Ramírez e o volante Gerson, do Flamengo, para prestarem depoimentos no dia 3 de fevereiro. A ação segue o inquérito que foi aberto para apurar a acusação de racismo feita pelo atleta flamenguista contra o jogador do Bahia.

Nomeado como auditor para a relatoria do caso, Mauricio Neves Fonseca intimou os jogadores para comparecerem na sede do STJD, no Rio de Janeiro.

Gerson será ouvido pelo Tribunal às 10h30. Enquanto Índio Ramírez tem depoimento marcado para acontecer às 14h30.

A data do depoimento cai em uma quarta-feira (03/02), exatamente no mesmo dia em que o Bahia vai enfrentar o Fluminense, em Salvador, pela 34ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, irá desfalcar o Esquadrão.

Em contrapartida, o Flamengo só tem jogo para disputar no dia seguinte à data do depoimento no STJD.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.