é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de junho de 2022 às 09h41

Rodallega busca quebrar seu maior jejum de gols da temporada

Atacante trabalha para balançar as redes nas competições nacionais

Victor de Freitas

rodallega34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Hugo Rodallega está vivendo seu primeiro momento de baixa na temporada de 2022. Após seus primeiros jogos no retorno da lesão muscular, o centroavante acumula um jejum que incomoda qualquer artilheiro.

São cinco jogos seguidos sem marcar um gol, incluindo a rodada de estreia na Série B e as quatro partidas disputadas pelo jogador desde que ele se recuperou da contusão que o afastou por quase dois meses.

A busca do atacante é por quebrar esse pequeno ‘jejum’ rapidamente, para voltar ao bom momento que viveu durante o primeiro trimestre de 2022.

Em seus 13 primeiros jogos de 2022, o centroavante marcou 12 gols e distribuiu duas assistências. Nesse período, só não balançou as redes em três partidas, entre Baiano e Copa do Nordeste.

A próxima partida será na quarta-feira (22), contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.