é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de novembro de 2021 às 09h28

Rodallega lamenta derrota e pede apoio da torcida na Fonte Nova

Atacante volta a falar em tom de união entre time e torcida

Victor de Freitas

rodallega5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está oficialmente de volta à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após a derrota por 1 a 0 sofrida para o Sport, um rival direto na luta contra a queda.

Depois do revés na Arena Pernambuco, o centroavante Hugo Rodallega foi às redes sociais manifestar seu descontentamento com o resultado sofrido longe de casa. Ao mesmo tempo, ele pede apoio à torcida para ajudar o time a voltar a vencer no domingo.

"Hoje pedimos desculpas porque dói muito perder, mas no domingo em nossa casa faremos a nossa presença ser sentida. Todos juntos".

Contratado em julho, Rodallega estreou somente em agosto com a camisa do Bahia. Ele ganhou destaque ao marcar quatro gols contra o Fortaleza, no início de setembro. Duas rodadas depois, novamente se destacou com um golaço contra o RB Bragantino.

Desde então, tenta voltar ao caminho dos gols, já que não balançou as redes em nenhuma das últimas nove atuações (seis como reserva e três como titular).

Ao todo, “Hugito” tem 16 jogos com a camisa do Esquadrão (dez como reserva e seis como titular), com cinco gols marcados.

O colombiano terá nova chance de balançar as redes na partida de domingo (21), contra o Cuiabá, quando substituirá Gilberto no time titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.