é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de setembro de 2021 às 11h42

Rodallega pede união entre torcida e time para superar má fase

Esquadrão não vence há oito rodadas; colombiano deve ser titular no sábado

Victor de Freitas

rodallega3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a ausência de Gilberto, o colombiano Hugo Rodallega é considerado como o provável titular na partida de sábado (04), contra o Fortaleza. Já nesta última terça-feira (31), o jogador foi a público para pedir apoio e união da torcida com o time apesar da má fase.

Experiente por ter passado por outros momentos conturbados em seus times ao longo da carreira, o jogador de 36 anos afirmou que os torcedores também precisam estar junto com o time mesmo em momentos de derrotas.

Ele fala em união entre jogadores, torcida e clube para superar a má fase no Brasileirão.

“O futebol aproxima você de diferentes situações, algumas espetaculares e outras nem tanto. Você não é apenas um torcedor de triunfos, você também tem que ser um torcedor de derrotas e lembrar que situações ruins se resolvem por ficarem juntos os jogadores, torcedores e clube em geral”, escreveu o jogador, em sua conta no Twitter.

Recém-chegado ao Esquadrão, Rodallega já disputou quatro partidas saindo do banco de reservas desde que iniciou sua trajetória no Tricolor, ainda sem gol marcado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.