é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de agosto de 2019 às 15h14

Roger escala quarteto ofensivo para jogo contra o Goiás; confira

Treinador aposta em time ofensivo para conquistar o triunfo em casa

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo às 16h deste domingo (18), contra o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de um triunfo para seguir em próximo do G-6, o técnico Roger Machado aposta em uma formação totalmente ofensiva. Lucca, Élber, Artur e Gilberto formam um quarto ofensivo.

Para esta partida, o treinador tricolor não conta com a presença de Gregore. Suspenso, o meio-campista é substituído por Ronaldo.

Já na lateral-direita, Nino Paraíba chegou a treinar com bola na sexta-feira, mas acabou sendo vetado por precaução médica. Ezequiel iniciará o jogo.

De última hora, Gilberto se tornou desfalque, vetado pelo departamento médico após sentir dores musculares durante o aquecimento. Fernandão é o substituto.

No banco de reservas, as novidades ficam por conta de João Pedro e pela volta de Guerra, que estava lesionado.

Confira a escalação do Bahia:

- Douglas

- Ezequiel

- Lucas Fonseca

- Juninho

- Moisés

- Ronaldo

- Flávio

- Lucca

- Artur

- Élber

- Fernandão

Reservas: Anderson, João Pedro, Wanderson, Marllon, Edson, Giovanni Eric Ramires, Guerra, Shaylon, Marco Antônio e Arthur Caíke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.