Fonte: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Neste domingo, o Bahia vai encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro de 2017 diante do São Paulo, no estádio do Morumbi.
Pelo lado do Bahia, o jogo é visto como o “último fio de esperança” por uma vaga na Libertadores, já que em caso de triunfo, o Esquadrão precisará torcer por outros resultados para conseguir classificação.
Já por outro lado, o São Paulo também vive a mesma situação do Bahia – mas em uma situação ainda mais complicada. Admitindo a improvável chance de conseguir vaga na Libertadores, o time paulista já fará testes para a temporada 2018.
Após atuar no sacrifício no último mês, o meia Hernanes e o atacante Lucas Pratto serão desfalques para o São Paulo no confronto contra o Bahia. Ambos possuem problemas musculares e vão parar para tratar. Caso este jogo fosse mais importante, pelo menos Hernanes iria a campo.
Nos lugares dos jogadores mais experientes do time entrarão duas promessas da base. O meia Shaylon, de 20 anos, vai ocupar vaga de Hernanes. Já o atacante Brenner, de apenas 17 anos, será testado no ataque.
Na zaga, outra novidade. Fora do time há alguns meses, o experiente zagueiro uruguaio Diego Lugano será titular. O jogo marcará sua despedida do São Paulo.
O provável time do São Paulo é: Sidão; Éder Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Cueva e Marcos Guilherme; Brenner.
Com expectativa de lotar o Morumbi mais uma vez, a diretoria do São Paulo colocou à venda uma parte de ingressos a serem vendidos no valor simbólico de R$ 1. Até esta quarta-feira, mais de 40 mil entradas já haviam sido vendidas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.