é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 às 15h46

Santos enfrentará o Bahia com time reserva e auxiliar técnico

Santos dá folga aos titulares após atingir objetivo na penúltima rodada

Victor de Freitas

santosreserva
Fonte: Divulgação / Santos FC

A última rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para acontecer na quinta-feira (25). Fora de qualquer risco de queda, o Bahia agora olha para cima e vai em busca do 14º lugar na classificação, que poderá garantir a última vaga na Sul-americana de 2021.

O adversário tricolor na 38ª rodada é o Santos, que já conquistou o oitavo lugar e a última vaga na Libertadores. Sem mais nenhum objetivo no campeonato, o Peixe vem a Salvador já sem o técnico Cuca e também sem os titulares.

Com folga concedida aos principais titulares após 37ª rodada, o Santos será comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Fernandes, que trará para a Arena Fonte Nova uma série de jovens atletas reservas e que fazem parte das categorias inferiores do clube.

Para conseguir vaga na Sul-americana, o Bahia precisa, primeiramente, vencer o Santos dentro de casa. Além disso, também precisará com um tropeço do Sport, diante do Athletico Paranaense, em Curitiba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.