é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de setembro de 2021 às 18h20

Santos terá estreia de novo técnico em jogo contra o Bahia

Adversário tricolor anunciou novo treinador nesta quarta; ele terá dois dias de treinamentos antes de receber o Esquadrão na Vila Belmiro

Victor de Freitas

carillesantos
Fonte: Getty Images

Adversário do Bahia no sábado (11), o Santos irá a campo sob o comando de um novo técnico. Poucos dias após a demissão de Fernando Diniz, o clube alvinegro anunciou a contratação de Fábio Carille nesta quarta-feira.

Carille retorna ao Brasil depois de deixado o Al-Ittihad Jeddah, da Arabia Saudita, no final do mês de agosto. A contratação do novo técnico aconteceu de forma rápida, uma vez que o Peixe já queria um novo comandante no banco de reservas já na partida contra o Bahia.

O treinador terá dois dias de treinamentos no CT santista antes de sua estreia.

Fábio Carille vai treinar apenas seu segundo time brasileiro na carreira como profissional. Antes, havia treinado somente o Corinthians, em duas passagens, além do Al-Whada, da Arabia Saudita.

A pressa da diretoria santista acontece por conta da atual situação do Peixe na temporada. A equipe vem de seis jogos sem vencer, com três derrotas consecutivas, e sofre ameaça real do Z-4 assim como o Bahia.

Com 22 pontos, o Santos está ocupando a 14ª colocação. Já o Tricolor está ocupando o 16º lugar, com 21 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.