é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de julho de 2021 às 17h38

São Paulo tem lista de desfalques para jogo contra o Bahia

Time paulista ainda pode perder mais um jogador para a partida do final de semana

Victor de Freitas

O Bahia vai encarar o São Paulo neste sábado (10) e não poderá contar dois de seus titulares, Daniel e Conti. Em contrapartida, a equipe paulista tem seis desfalques já confirmados.

Os desfalques são-paulinos para o final de semana se deram por motivos diferentes, sendo alguns deles lesionados, suspensos ou na seleção olímpica.

O jogador convocado para disputar as Olimpíadas é o veterano lateral/meia Daniel Alves, que já se apresentou à seleção olímpica.

Já o zagueiro Bruno Alves recebeu terceiro cartão amarelo na rodada anterior e também sofreu uma lesão.

O zagueiro Miranda, o atacante Luciano e o meia William estão no departamento médico e ficam fora de mais uma rodada.

Por fim, o meia-atacante Emiliano Rigoni sofreu um edema na coxa na última partida e foi vetado para o jogo contra o Esquadrão.

Além das sete ausências já confirmadas, o técnico argentino Hernán Crespo ainda não sabe se terá o atacante Eder e o meia Gabriel Sara. Ambos são dúvidas devido a problemas físicos.

O provável time são-paulino é: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Eder (Rojas) e Vitor Bueno.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.