Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de um início meteórico como centroavante do Bahia, Rodrigão vive um momento de seca de gols. Sem marcar há seis partidas e com uma queda de rendimento em suas atuações, o atacante tem seu posto de titular ameaçado para a próxima rodada.
Em análise sobre seus jogadores na partida deste último domingo, o técnico Preto Casagrande admitiu insatisfação pelo atual momento vivido por Rodrigão e citou sua queda de produção na temporada. Com uma semana de trabalho pela frente, o treinador vai cobrar evolução do atleta antes de decidir quem será o titular contra o Grêmio.
“O Rodrigão teve uma queda de produção. Nos dois primeiros jogos foi bem, teve velocidade, deu opção. Ficou um período sem treino, machucou o dedão. Tanto Hernane quanto Edigar Junio não estavam preparados para jogar 90 minutos. Vamos cobrar dele (Rodrigão) uma evolução. Ele já foi melhor hoje do que contra o Atlético-GO. Observar o dia a dia para ver o que vai acontecer contra o Grêmio.
Após gols contra Ponte Preta, Sport e Chapecoense, Rodrigão vive um jejum de um mês e meio sem balançar as redes, o que significa seis partidas marcar gols. Seu último gol foi marcado ainda na 18ª rodada, contra a Chapecoense, no dia 02 de agosto.
Nestas duas últimas partidas, Preto optou pela entrada de Edigar Junio no segundo tempo. Já Hernane voltou a jogar no final da partida contra o Cruzeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.