Fonte: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Três jogos fora de casa, três derrotas e nenhum gol marcado. A campanha do Bahia como visitante, neste Brasileirão, é preocupante. Contra o Palmeiras, mais uma vez o Esquadrão saiu derrotado e sem conseguir balançar as redes do adversário.
No primeiro tempo, o meia Zé Rafael teve uma das chances de empatar a partida antes dos dez minutos, mas falhou com um chute que saiu fraco e parou nas mãos do goleiro Jaílson.
Em entrevista após a partida, o camisa 10 tricolor falou sobre o desempenho da equipe nas primeiras partidas da Série A. E disse ver o Bahia abaixo do esperado.
“Tomamos o gol cedo, desmontou nosso plano de jogo. Tomar gol cedo acaba com qualquer estratégia. A equipe do Palmeiras fez gol rápido, nossa equipe perdeu a cabeça, tomou mais dois gols. No intervalo a gente colocou a cabeça no lugar e fez uma apresentação melhor. Estamos devendo muito. Temos que falar pouco, trabalhar muito para colocar as coisas no lugar”, analisou o jogador.
Além de não pontuar e nem marcar gol como visitante, o Bahia já levou sete gols em apenas três partidas longe de Salvador.
Os três primeiros jogos do Esquadrão como visitante na Série A:
6ª rodada – Palmeiras 3×0 Bahia
4ª rodada – Sport 2×0 Bahia
1ª rodada – Internacional 2×0 Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.