é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 16h06

Sem poupar jogadores, Grêmio terá time titular contra o Bahia

Só atletas lesionados ficam fora da partida

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-05-11-27_pepegremio
Fonte: Divulgação

O Bahia vai enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (06), no primeiro jogo válido pelo Campeonato Brasileiro no calendário de 2021. Na partida, a equipe gaúcha irá com time titular em busca do resultado positivo.

Após folga no último final de semana, o elenco gremista retornou ao trabalho na segunda-feira e treinou novamente nesta terça.

Pelo fato de as finais da Copa do Brasil só acontecerem em fevereiro, o técnico Renato Gaúcho não irá escalar uma equipe considerada reserva neste meio de semana. A tendência é de que vá com o que há de melhor disponível no elenco.

Os únicos desfalques ficam por conta do zagueiro Geromel e do volante Maicon, que já vinham fora dos últimos jogos por conta de lesões musculares. Outra baixa é o meia Luiz Fernando, que está cumprindo os últimos dias de isolamento por conta da Covid-19.

O provável time titular gremista é: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Grêmio e Bahia vão se enfrentar às 19h15 desta quarta-feira, em Porto Alegre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.