é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de outubro de 2021 às 17h56

Sem triunfo há 4 jogos, Bahia só venceu 1 nas últimas 13 rodadas

Apenas um triunfo em quase três meses. Essa é a atual sequência do Bahia no Campeonato Brasileiro

Victor de Freitas

corintxbahia1
Fonte: Vitor Tamar / EC Bahia

Mais uma vez o Bahia está vivendo uma grande sequência de jogos sem saber o que é vencer. Após a derrota para o Corinthians, por 3 a 1, a equipe tricolor chegou à quarta rodada consecutiva sem triunfos.

Passar longas sequências sem vencer no Brasileirão vem sendo um fato comum para o Bahia nos últimos anos, com campanhas decadentes e decepcionantes a cada edição que disputa.

Em 2021, o cenário é catastrófico. A equipe já vinha em uma sequência de oito jogos sem vencer, conseguiu um triunfo, mas já embala novamente uma série de quatro partidas sem triunfar uma vez sequer, que inclusive ocasionou a demissão do técnico Diego Dabove.

Mas, o argentino, que treinou o Bahia em seis jogos, não é o único culpado. A série de resultados ruins vem de longa data.

Contabilizando todo esse período de má fase, que já vem desde julho, o Tricolor venceu apenas um jogo nas últimas 13 rodadas disputadas. Essa marca corresponde a um aproveitamento de apenas 6 pontos dos últimos 39 disputados.

Os próximos jogos do Esquadrão na Série A serão contra Athletico Paranaense (09/10), fora de casa, e Palmeiras (12/10), em casa.

Os últimos 13 jogos do Bahia no Brasileirão:

bahia13rodadas
Fonte: ogol.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.