é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia terá nova semana com 5 decisões; veja a agenda de jogos

Notícia
Baiano, Brasileiro, Divisões de Base
Publicada em 22 de outubro de 2024 às 11:56 por Victor de Freitas
Tricolor pode levantar duas taças estaduais de base nessa semana
Escudo Bahia camisa, sócios
Foto: Divulgação





O Bahia terá mais uma semana repleta de jogos decisivos em todas as categorias que atualmente disputam competições, inclusive com a possibilidade de dois troféus estaduais de base.

Ao longo, o Esquadrão jogará cinco partidas até a próxima segunda-feira (28), por categorias de base, time feminino e equipe masculina, em torneios de nível estadual e nacional.

Vale destacar que o estádio de Pituaçu foi fechado pela Sudesb para reparos no gramado, que se encontrava em situação inviável para a prática de jogos oficiais, sejam eles por qualquer categoria ou campeonato.

Sendo assim, o Tricolor de Aço mandará seus jogos em diferentes locais.

Copa do Brasil sub-20: Bahia x Retrô – quinta-feira (24)

Na fase de oitavas de final, o Bahia venceu a equipe pernambucana por 3×0 fora de casa no jogo de ida e colocou “um pé e meio” na próxima fase.

O jogo está marcado para às 15h de quinta-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O adversário tricolor na próxima etapa vai depender da melhor campanha nas duas primeiras fases, conforme regulamento.

Baiano sub-17: Bahia x Estrela de Março – sexta-feira (25)

Depois de um triunfo por 1 a 0 na partida de ida da final, o Bahia jogará para decidir o título estadual da categoria juvenil.

O jogo acontecerá no estádio Edgard Santos, em Simões Filho, às 13h30 de sexta-feira. Basta um empate para o Esquadrão sair campeão.

Baiano sub-15: Bahia x Vitória – sexta-feira (25)

Em uma jornada dupla em Simões Filho, o Bahia também decidirá o título do Baiano sub-15 na sexta-feira, mas contra o Vitória.

Nesse caso, a partida de ida terminou em triunfo tranquilo por 3 a 0 por parte do Esquadrão de Aço, que colocou “uma mão na taça”.

Para confirmar a conquista, o Tricolor atuará às 16h15 de sexta-feira no estádio Edgard Santos.

Baiano Feminino: Bahia x Feira de Santana – domingo (27)

Após golear por 8 a 0 na ida da semifinal, o Bahia fará uma “partida protocolar” na volta, contra o Feira de Santana.

A equipe feminina jogará às 15h de domingo no CT Evaristo de Macedo buscando mais um resultado positivo para confirmar a melhor campanha e ter o mando de campo no jogo de volta da final.

Série A: Vasco x Bahia – segunda-feira (28)

Em mais uma decisão na reta final da Série A, o Bahia precisa voltar a vencer na temporada depois de uma derrota e um empate nos últimos dois jogos. O jogo contra o Vasco está marcado para segunda, às 21h, em São Januário.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes