Após a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza e o objetivo conquistado no Brasileirão, o Bahia volta suas atenções para a conclusão da competição nacional, em jogo contra o Santos, na quinta-feira (25).
Visando a última rodada da Série A, o elenco tricolor se reapresentou integralmente na tarde desta segunda-feira (22), para o início da preparação visando o último jogo da longa, exaustiva e decepcionante temporada de 2020.
Assim como a equipe principal, os jogadores do time de transição, que perdeu para a Juazeirense na abertura do Baianão, também já retornaram ao trabalho visando o jogo de quarta-feira, contra o Doce Mel, pela segunda rodada.
A semana de trabalho foi iniciada de forma conjunta, com um jogo-treino entre os reservas do time principal e os reservas da equipe de transição.
O time principal venceu por 3 a 0, com gols de Ramon, Marco Antônio e Juninho Capixaba.
Atuaram pelo time de Dado Cavalcanti: Matheus Teixeira; Zeca, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Elton, Ramon e Daniel; Marco Antônio (Alesson) e Thiago Andrade (Fessin).
Já os atletas do time de Cláudio Prates foram: Vinícius; Douglas Borel, Sérgio Baiano, Ignácio e Felipinho; Wesley, Leozídio e Jeremias; Dodô, Chrystian e Marcelo Ryan (Gustavo).
O goleiro Mateus Claus continua em fase de recuperação de lesão muscular, na fisioterapia.
Enquanto isso, os atletas atuaram no triunfo sobre o Fortaleza fizeram um treinamento físico na academia e o tradicional treino regenerativo, entre fisioterapia, barris de gelo e piscina aquecida.
Todos os jogadores do Bahia voltam ao trabalho nesta terça-feira (23), para os respectivos treinamentos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.