é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de junho de 2022 às 21h08

'Ser um time mais competitivo', diz meia sobre ganhar fora de casa

Lucas Mugni comenta sobre as cobranças internas do grupo, para o Bahia ser mais regular longe da Fonte Nova

Douglas Santana
Fonte: Divulgação/EC Bahia

O triunfo diante do Operário, no estádio Germano Krüger, por 1 a 0, representou o retorno dos triunfos fora de casa para o Esquadrão.

A equipe de Guto Ferreira não vinha tendo bom desempenho nos jogos longe de Salvador, que havia vencido somente o Náutico (2ª rodada) e foi derrotado nos últimos três jogos.

Esse retrospecto gerou críticas e cobranças por parte da Nação Tricolor.

Internamente, o elenco – junto com a Comissão Técnica, também se cobrava para que o Bahia tivesse bons resultados fora de casa, já que na Fonte Nova o Esquadrão está invicto.

Após o triunfo no Paraná, o meia Lucas Mugni, autor do gol da partida, comentou sobre as cobranças internas e destacou a importância de melhorar a campanha longe da Fonte Nova.

"Além da torcida, a gente se cobrava muito. Isso é importante. A palestra hoje foi sobre melhorar fora de casa, ser um time mais competitivo fora", afirma o meia.

O Esquadrão tem 25 pontos e segue na 2ª colocação da Série B, atrás do Cruzeiro. O próximo jogo será nesta terça-feira (14), contra a Chapecoense, às 19h, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.