é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de janeiro de 2021 às 10h46

STJD abre inquérito para apurar acusação de Gerson a Ramírez

Superior Tribunal de Justiça Desportiva deve finalizar apuração do caso até fevereiro

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-12-21-14-33_capaflamengoxbahia20203

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pediu a abertura de um inquérito para apurar a acusação feita pelo meia Gerson, do Flamengo, contra o meia-atacante Índio Ramírez, do Bahia, em partida disputada no mês de dezembro no Maracanã.

De acordo com o site do STJD, o auditor Maurício Neves foi o sorteado por processar o inquérito na esfera da Justiça Desportiva.

O caso pode ter como base o Artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de “praticar ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante”, com pena de cinco a dez jogos de suspensão se a acusação for comprovada.

Serão ouvidos no Tribunal do STJD: Gerson, Ramírez, Natan, Bruno Henrique, o técnico Mano Menezes, além do árbitro e seus auxiliares.

O auditor terá prazo de até 30 dias para a conclusão total do inquérito.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.