é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de outubro de 2022 às 12h47

‘Subida do Bahia será por incompetência dos demais’, diz Elton Serra

Comentarista afirma que Bahia contratou mal e subirá por incompetência dos outros

Da Redação

time22-48
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia teve duas grandes oportunidades de fazer a torcida festejar em casa e não correspondeu em nenhuma delas. Foram empates contra Vila Nova e Guarani, times que já não tinham mais objetivos no campeonato.

Faltando apenas um jogo para o fim da competição, o Tricolor conta com a sorte de que Vasco (4º) e Ituano (5º) se enfrentarão, fazendo com que a chance de não subir seja inferior a 3%, conforme dizem matemáticos.

Já na opinião do jornalista Elton Serra, o Bahia subirá em razão da incompetência dos adversários.

“Bahia teve 2 chances em casa para subir, mas fracassou em ambas. Possibilidade de acesso não acontecer é bem pequena, mas subida será realmente pela incompetência dos demais”, avaliou o comentarista da ESPN, em seu perfil no Twitter.

“Provável último jogo dessa diretoria na Fonte Nova foi o retrato dela própria: a cara da incompetência”, acrescentou.

Serra também criticou os erros de julgamento da Diretoria no momento de contratar jogadores para a segunda divisão.

Também não consigo enxergar como normal um clube com uma das maiores folhas da Série B contratar tão mal e se engasgar com equipes que já não aspiram mais nada no campeonato, ao ponto de jogar como time pequeno contra eles”, completou Serra.

A campanha do Bahia na Série B será encerrada no domingo (6), contra o CRB, em Maceió.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.