é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Thaciano comemora gol do triunfo e dedica resultado à torcida

Notícia
Brasileiro
Publicada em 22 de junho de 2023 às 10:13 por Victor de Freitas

thaciano22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia, enfim, voltou a vencer na temporada de 2023. E para isso, nada melhor do que quebrar um jejum de 35 anos sem triunfar sobre o Palmeiras dentro de casa.

O autor do único gol da partida foi o meia Thaciano, jogador que já se tornou peça essencial no time montado por Renato Paiva em diferentes esquemas táticos.

Sinônimo de luta e vibração dentro das quatro linhas, o meio-campista falou com a imprensa após a partida e exaltou a importância do triunfo, ressaltando também o trabalho realizado durante o período de treinos no CT.

“O Palmeiras é uma grande equipe e nos últimos anos, para mim, é a melhor, que vem ganhando títulos, disputando competições internacionais e vencendo. Hoje foi um grande triunfo e saímos felizes pelo trabalho que tivemos nesses 10 dias. Conseguimos impor nosso ritmo, sofremos, mas também conseguimos machucar eles quando tivemos a chance. No finalzinho, conseguimos o que a gente queria que era o gol. Esse triunfo é de suma importância para a gente”.

Thaciano também aproveitou para destacar a participação da arquibancada ao longo do jogo, agradecendo o apoio.

“Sou um cara que gosto muito de vibrar e quando vejo essa torcida do Bahia, desde aquele jogo contra o Flamengo que não foi o resultado que a gente queria, mas ela estava com a gente. Falo para os meninos que o reflexo do torcedor é a gente dentro de campo. Mais uma vez o torcedor, do primeiro ao último minuto, estava junto com a gente. Eles viram nosso esforço, nossa luta. No momento que o Palmeiras estava até um pouco melhor, eles estavam junto com a gente e esse triunfo é para eles também”.

Com Thaciano entre os titulares, o Bahia enfrentará o Fluminense no sábado (24), fora de casa, pela 12ª rodada da Série A.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras