é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de julho de 2021 às 12h13

Time de transição e sub-20 jogam nesta quinta; onde assistir aos jogos

Esquadrão vai enfrentar Ceará e Palmeiras nesta quinta-feira

Victor de Freitas

aspirantes4
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia vai ser representado pelas equipes sub-23 e sub-20 nesta quinta-feira, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro de cada categoria.

Brasileirão de Aspirantes – Bahia x Ceará, 15h

Vindo de dois triunfos e um empate nos três primeiros jogos, o time de transição vai encarar o Ceará no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O Tricolor vai para o jogo buscando mais um triunfo, que poderá colocar a equipe na liderança do grupo. A partida terá transmissão da CBF, via Eleven Sports, às 15h.

Assista ao jogo do time sub-23 clicando neste link

Para o jogo deste meio de semana, o técnico português Bruno Lopes ainda não poderá atuar no banco de reservas, por ainda não ter visto de trabalho. Ele acompanhará o jogo nas arquibancadas, com o auxiliar Hamilton Mendes na beira do gramado.

O provável time é: Júnior; Douglas Borel, Wesley, Everson e Mayk; Raniele, Bruno Camilo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Fabrício e Ronaldo.

Brasileirão sub-20 – Palmeiras x Bahia, 15h

Após empatar com o Fluminense na rodada de abertura, o Esquadrãozinho vai atuar contra o Palmeiras no estádio Allianz Parque. A partida será transmitida pela CBF TV, por meio da Eleven Sports.

A equipe tricolor vai reencontrar o Palmeiras após ter eliminado o time alviverde na semifinal do Brasileirão sub-20 de 2020, justamente no mesmo estádio.

Assista ao jogo do time sub-20 clicando neste link

O técnico da equipe júnior é Eduardo Guagdanucci, que deve mandar o seguinte time a campo: Vinícius Fávero; André, Guilherme, Barcellos e Ryan; Matheus Lins, Miquéias e Hiago; Gregory, Gilmar e Éverson.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.