é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de dezembro de 2021 às 08h56

Time feminino do Bahia se reapresenta no CT visando 2022

Equipe tricolor voltará a campo oficialmente no mês de maio, mas preparação começa cedo

Victor de Freitas

feminino35
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O ano de 2021 foi marcado pelo fiasco da campanha tricolor no Brasileirão Feminino A-1, caindo para a segunda divisão nacional sem vencer nenhum jogo. Já na segunda metade da temporada, as Mulheres de Aço jogaram o Baiano e foram campeãs sem grandes dificuldades.

Agora, o foco da equipe tricolor está voltado totalmente para a temporada de 2022. E, nesse sentido, a pré-temporada já começou.

A reapresentação das jogadoras tricolores aconteceu nos últimos dias, com uma série de testes de Covid-19 no elenco e na comissão técnica.

O foco principal está voltado para a disputa da Serie A-2 do Brasileirão, apesar de o início da competição estar marcado somente para o mês de maio de 2022.

Quanto ao elenco campeão baiano, as baixas foram por conta das saídas das goleiras Anna Bia e Monique, além da meio-campista Cynthia.

O técnico continua sendo Igor Morena, que está no comando desde 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.