é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de janeiro de 2021 às 11h47

Time feminino volta aos treinos buscando título do Brasileiro A2

Meninas de Aço vão entrar em campo no domingo (10), com jogo ao vivo em TV aberta

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-04-11-41_capabahiafeminino46
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

As Meninas de Aço já garantiram o acesso para a divisão de elite do futebol feminino nacional de 2021. No entanto, a equipe do Bahia continua na busca para conquistar o título do Brasileirão A-2.

O acesso à primeira divisão foi conquistado no dia 11 de dezembro, ao derrotar o Fortaleza na Arena Fonte Nova. Além da vaga na elite, o triunfo também colocou o time tricolor como semifinalista do A-2 Feminino.

Em busca do troféu de campeão nacional, as Meninas de Aço retornaram ao trabalho nesta segunda-feira (04). O foco é voltado para o jogo de ida da semifinal, contra o Botafogo, já no domingo (10).

Para as semifinais, o técnico Igor Morena continuará sem poder contar com a goleadora Gadu - que está machucada. A lateral Tayane e as meio-campistas Milena Bispo e Kaylane também estão lesionadas.

O jogo de ida entre Botafogo e Bahia acontecerá no estádio Nilton Santos e terá transmissão ao vivo em TV aberta. A partida será mostrada pela Band, às 16h de domingo.

Quem avançar neste confronto irá decidir o título do Brasileiro A-2 contra Real Brasíia-DF ou Napoli-SC.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.